martedì, novembre 08, 2005

Negòcio da China

Saudades,

Hoje tive uma grande noticia, finalmente recebi a confirmaçao de meu pedido numero CH752 acabou de embarcar na China, è o primeiro "grande" negocio que faço no exterior e pra quem me conhece sabe que era uma coisa que buscava desde os tempos de universidade, o numero CH752 nao quer dizer que eu jà havia feito outros 751 pedidos antes desse, mas nao poderia de certo escrever pedido numero 01, precisava parecer uma coisa quotidiana ou senao voce corre o risco que alguem tente se aproveitar por voce ser iniciante, aliàs eu nunca vi um pedido numero 01 ou uma nota fiscal numero 01, creio piamente que todos evitam o numero um, os negocios começam do 2 em diante, aliàs de preferencia do 752 em diante, assim parece um numero quebrado que nao foi feito de proposito.
Me dou conta que precisei ir embora do Brasil para realizar grandes sonhos; Precisei ir ao Canadà para aprender o pouco que sei de inglès e tambèm para conhecer a mulher com quem me casaria, precisei vir pra Italia para me casar, ter uma casa e viver uma vida mais traquila, pra fazer negocios no exterior com o exterior.
Mas me dou conta tambèm de todos os grandes sonhos que realizei no Brasil, que nao foram poucos nem menores dos que realizo aqui, sò sinto uma grande falta de nao poder mais dividi-los com meus melhores amigos, com meus irmaos, sentado num boteco, tomando uma cerveja e como quem nao quer nada, começar a contar minhas realizaçoes. Sinto falta daquele "nossa cara! Que legal!", posso atè continuar contando atravès desse modesto blog, sentado diante do computer e sem a beata cerveja, nao preciso nem dizer que nao è a mesma coisa. Mas a vida è assim, muda, muda, muda e nòs continuamos andando pra frente, mas olhando pra tràs sim porque è importante nao esquecer o caminho.
Hoje estou festejando sozinho mais esse passo, fechando os olhos e imaginando um bar, uma mesinha na calçada com muita cerveja e com meus amigos e irmaos em torno, em um grande brinde e grandes risadas.

3 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

Nossa, cara! Que legal!
:D

7:37 AM  
Anonymous Anonimo said...

Ei, cara...


Valeu!!!

Beijão.

12:16 PM  
Anonymous Anonimo said...

Sei bem como é...
...mas de qualquer forma: Cara, muito legal!!!

1:31 PM  

Posta un commento

<< Home