mercoledì, settembre 27, 2006

Meu sobrinho

Saudades;

Este post è completamente dedicado ao meu sobrinho, esse carinha aì da foto. Tem quase 2 anos que nao o vejo, NEM POR FOTOGRAFIA, mas finalmente meu irmao e minha cunhada resolveram tomar vergonha na cara e atender aos meus pedidos de mandarem umas fotos. Qual a minha sorpresa ao ver o moleque grande desse jeito. Fez 5 anos agora em agosto e o titio relapso aqui nao pode estar presente.
Puta!! Mas o muleke è bonito quenèm eu! Nossa, a ultima vez que o vi ele era uma criancinha, incrìvel!
Devo dizer que tenho uma foto, ou melhor, minha mae tem uma foto minha de quando eu tinha mais ou menos essa idade, vestido de caipira igualzinha a essa.
Tenho muito orgulho de ter conseguido em pouco tempo transmitir-lhe minha paixao pelo futebol e pelo tricolor, desde que nasceu jà dei pra ele o uniforme do Sao Paulo, e hoje cada vez que falo com o Brasil me dizem que o moleque nao perde um jogo do tricolor na TV, que ainda hoje veste seu uniforme "apertado" e torce muito, mesmo meu irmao nao sendo sao paulino e nao gostando de futebol.
Tinha prometido que levaria o muleke no Morumbi assistir um jogo do tricolor, apesar de a vida ter mudado um pouquinho desde que fiz a promessa e as distancias terem se alargado um pouco, nao esqueci nao! Quando for pro Brasil vai vir comigo no estadio, e que Deus me ajude seja logo.
Alemao!! Eu e a titia Mirella morremos de saudades e esperamos que voce ainda se lembre um pouquinho de quando esteve aqui na Italia pro casamento do titio, um beijao!
P.S.: Mano, valeu pelas fotos...fiquei feliz! Abraço e muita saudade.

 Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger Allan Robert P. J. said...

Me dê a receita para a tal vergonha na cara que tem uns tios no Brasil precisando dela.

12:43 AM  
Blogger Jorge Ramiro said...

Haha, eu me lembro quando eu era pequeno. Eu gostava de passar todo o ano na casa dos meus avós. Eles tinham alguns restaurantes em itu com pátios grandes, onde eu corria todo o dia.

5:55 PM  

Posta un commento

<< Home